sábado, 27 de outubro de 2012

BIRA ESTÁ EM RIO REAL PARTICIPANDO DE UM CURSO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO.

Estou em rio real participando de um curso de tecnologia da informação e comunicação, sobre criação de blog, jornalismo digital, como também, intendendo como funciona os meios de comunicação, radio e TV. O curso é ministrado por NERIVALDO FERREIRA, que é meu irmão, e é formado nessa área com formação em cinema e marketing político e eleitoral.  Eu sempre sonhei de um dia poder trabalha em um dos setores de comunicação, para mim prestar serviço a sociedade, com certeza vai ser minha maio alegria, pois sempre me preocupei em leva informação a sociedade, por isso quero me dedicar cada dia mais para levar um pouco do conhecimento que estou adquirindo aqui no curso de comunicação, em tecnologia da informação, em jornalismo digital. quero levar informações, a serviço da sociedade, construindo cidadania. expondo minha opinião, e contando histórias que sirva de exemplo, luta e superação. quero também por meio do blog, fazer apelo e denúncia, contribuindo assim, para uma sociedade mais bem informada, mais politizada, no que diz respeito a seus direitos e deveres.                


Nenhum comentário:

Postar um comentário

JORNAL DA REAL

JORNAL DA REAL